Let me Dream
Navegação




Posts Quem escreve Afiliados
Seja bem-vinda ao Let me Dream! 'Amor, moda, música, histórias, novidades, tudo isso você encontra aqui!


Quantas sonhadoras já passaram por aqui: Contador de visitas


Sonhadoras online: online


Lmd nas Redes Sociais


Fashiolista - Aline

Créditos

Template : Nurul Aini
Donas do blog : Aline Andrade & Caroline Campanaro
Outros : Favim Adobe Background
Looks - Fernanda Souza
domingo, 12 de agosto de 2012 | 15:43


Meninas descupem pela demora, mas voltei com um post maravilhoso para vocês, espero que gostem!!

Atire a primeira boneca velha quem não lembra com saudade de Chiquititas, novelinha das orfãs cantoras que a gente amava e dançava todas as coreografias que nem umas mamonas?! hehe Quem olha pra Fernanda Souza hoje toda linda nas novelas da Globo e namorando Thiaguinho, demora a lembrar que a moça bombou pela primeira vez na TV com a Milli, ainda pivetinha.
Além de adorar a Fernanda nos papéis de comédia (gente, o que eram Isadora de Toma Lá Dá Cá e Mirna de Alma Gêmea?!), acho ela uma simpatia e ando reparando bastante nos seus looks, sempre fofos e super apropriados pro seu tipo mignon.

Fê Souza é geminiana e prefere não definir seu estilo com uma palavra só:Tem dia que estou rocker, outros mais romântica e até básica!“. Adora os looks da Olivia Palermo, sempre clássicos mas com um toque moderninho, e pira nos vestidos Balmain e Elie Saab. De acessórios, não resiste a uma bolsa bacana.Decidi optar por qualidade no lugar de quantidade, sempre que viajo tento trazer algumas! Adoro Celine, Chanel e Balenciaga…cada uma tem uma pegada diferente!



Dicas e truques pra as baixinhas!? Ela tem vários!Antes de fazer a Isadora era meio encanada de usar peças muito curtas, mas aí malhei e desencanei! Hoje, adoro e evito os comprimentos abaixo do joelho. Quando acontece de usar saias midi, sempre combino com salto nude pra alongar e NUNCA com sandálias que fechem no tornozelo, achata muito!

 Vale lembrar que foi tirado daqui.

Obrigada por ler. Não se esqueça de comentar!



|