Let me Dream
Navegação




Posts Quem escreve Afiliados
Seja bem-vinda ao Let me Dream! 'Amor, moda, música, histórias, novidades, tudo isso você encontra aqui!


Quantas sonhadoras já passaram por aqui: Contador de visitas


Sonhadoras online: online


Lmd nas Redes Sociais


Fashiolista - Aline

Créditos

Template : Nurul Aini
Donas do blog : Aline Andrade & Caroline Campanaro
Outros : Favim Adobe Background
Um visual de ouro!
domingo, 17 de junho de 2012 | 12:56


Oi meninas, depois de muito tempo estou de volta ~risos~ e com outra novidade que está bombando na moda sabem qual é?

                                                    O DOURADO!


Isso mesmo garotas, o dourado veio pra esse outono/inverno com um toque fashion e sedutor. Aliás, é a cor que representa fortuna e quem não quer passar uma imagem de poderosa não é verdade?!




O dourado também vem acompanhado do brilho que toda mulher gosta, e essas peças são incríveis que muitas amigas minhas que viram essa foto ficaram de boca aberta até eu fiquei rsrs 

Maaaaaas, o sapato também entra nessa moda, vejam:



Fala sério né, quem fica de boca aberta nos looks de cima, tenho certeza que ficaram quando viram esses sapatos, um luxo!

Não posso esquecer também de mostrar os looks que usaram nas ruas e nas passarelas né?! E aqui vão uns que pra mim, são incríveis!




Espero que tenham gostado, comentem!!


Obrigada por ler. Não se esqueça de comentar!



|