Let me Dream
Navegação




Posts Quem escreve Afiliados
Seja bem-vinda ao Let me Dream! 'Amor, moda, música, histórias, novidades, tudo isso você encontra aqui!


Quantas sonhadoras já passaram por aqui: Contador de visitas


Sonhadoras online: online


Lmd nas Redes Sociais


Fashiolista - Aline

Créditos

Template : Nurul Aini
Donas do blog : Aline Andrade & Caroline Campanaro
Outros : Favim Adobe Background
Tendência outono/inverno 2012
sexta-feira, 8 de junho de 2012 | 08:29


Esse friozinho enche agente de dasânimo não é meninas?? Bom eu vim trazer pra vocês a cor do outono/inverno 2012, é uma cor pra nos animar, nos tirar desse desânimo de sair de casa, essa cor é o: AMARELO.



Eu não gosto muuito do amarelo, mais nesses looks ficou super legal na minha opinião. Espero que tenham gostado assim como eu. E vale lembrar que as imagens foram tiradas daqui http://www.gosteieagora.com/category/outonoinverno-2012/

Obrigada por ler. Não se esqueça de comentar!



|