Let me Dream
Navegação




Posts Quem escreve Afiliados
Seja bem-vinda ao Let me Dream! 'Amor, moda, música, histórias, novidades, tudo isso você encontra aqui!


Quantas sonhadoras já passaram por aqui: Contador de visitas


Sonhadoras online: online


Lmd nas Redes Sociais


Fashiolista - Aline

Créditos

Template : Nurul Aini
Donas do blog : Aline Andrade & Caroline Campanaro
Outros : Favim Adobe Background
Dia dos namorados!
terça-feira, 12 de junho de 2012 | 16:25


Ficar sozinha nessa data faz toda a diferença.
Ou não faz diferença nenhuma. A escolha é sua.

Bom hoje é dia 12 de junho, um dia muuuito especial, mas eu nunca passei um Dia dos Namorados acompanhada. Nada. Nem um ficante, um rolo, um affair, amizade colorida, um "é complicado", zero, nothing, nichts, rein, niente, zilch.

Nimguém faz questão de passar o Dia da Árvore abraçado a uma árvore. No Dia do Livro, ninguém me dá livro de presente. Ou seja, Dia dos Namorados não devia ser nada de mais. Mas é. Por algum desses motivos místicos (ou nem tanto), acaba sendo para todo mundo.




É importante se lembrar que não dá para apressar as coisas. Então, digo para todos os solteiros e solteiras: vai ficar de boa. Vocês vão se apaixonar. E vai chegar um Dia dos Namorados lindo. Enquanto isso saia, dance, coma brigadeiro, veja um filme, curta com as amigas solteiras.

E pra você que está apaixonada: aproveite. Aproveite muito porque amar é lindo, melhora o humor, dá brilho ao olhar, faz sorrir mais, tranquiliza e ajuda a respirar com calma. Só não emagrece porque agente ganha chocolate kkk. Feliz Dia dos Namorado, das namoradas, para solteiros, solteiras, todo mundo. Se não ontem, hoje ou amanha. Se possível, sempre. Amor, amor, amor.


Eu tirei esse texto da revista capricho, se quiserem dar uma olhada vão la.

Obrigada por ler. Não se esqueça de comentar!



|